Cozinhas

MÓVEIS PARA COZINHAS
** Algumas fotos são tiradas durante o processo de montagem da cozinha, e muitas ainda não estão com puxadores e/ou granito, sendo colocados posteriormente a partir da escolha do cliente.

Cozinha 1 
Cozinha completa em MDF branco.
Balcão de pia, armários com gavetas e 1 gavetão, prateleiras laterais, porta com suporte giratório interno para panelas, suporte para toalhas.


























Cozinha 2
Cozinha completa em MDF branco.
Balcão de pia, armários com gavetas e 2 gavetões, porta condimentos, espaço para fogão embutido e portas suspensas com pistões.


Cozinha 3

Cozinha completa em MDF nas cores Tabaco e Teka ártico.
Balcão de pia, armários com portas e gavetas, lixeira, fruteira e gavetões, balcão para fogão de mesa (cooktop), porta-toalhas, balcão para mesa com portas de correr e 4 banquetas. Parte superior com portas e prateleiras.








Cozinha 4 
Cozinha completa em MDF na cor Branco Neve Brilhante.
Balcão de pia (para fogão embutido) com 3 portas, 4 gavetas, porta condimentos. 
Puxadores de barra.






Cozinha 5 
Cozinha em MDF com Caixilho em madeira maciça embutido em estrutura de alvenaria.








Cozinha 6
Cozinha em MDF na  cor branco neve brilhante.
Possui dois blocos. Armário de pia com 3 portas e 3 gavetas com fogão embutido e porta condimentos. O outro bloco contendo portas superiores e inferiores com geladeira embutida e fruteira. Todos os armários são suspensos e com puxadores de barra.





Cozinha 7
Cozinha em MDF
Cozinha com forno elétrico e forno microondas embutidos em uma torre.


Cozinha 8
Cozinha em MDF
Cozinha em MDF com espaço para forno microondas embutido. Portas basculantes, espaço para lava louças embutida, porta temperos e porta toalhas embutidos.

















Cozinha 9
Cozinha em MDF


Cozinha em MDF com espaço para forno microondas embutido, porta basculante. Porta toalhas embutidos, acabamento com prateleiras de canto. Bancada divisória com 3 portas de correr em duas faces, permitindo acesso em ambos os lados.







Cozinha 10
Cozinha em MDF
Cozinha em MDF com porta toalhas embutido e 3 gavetas para fruteira. Possui duas portas em vidro. Acabamento com prateleiras de canto.


















Cozinha 11
Cozinha em MDF
Cozinha em MDF com espaço para forno microondas embutido. Porta condimentos e porta toalhas embutidos. Acabamento com prateleiras de canto.
















Cozinha 12
Esta é a Cozinha 1 ampliada!

Cozinha 13

















Cozinha 14

Cozinha 15









BANQUETAS
Banquetas fabricadas em madeira imbuia com estofados a escolha do cliente.